ARQUIVO
Notícias
 

Assembleia Geral Extraordinária aprova alienação de património
há 548 semanas

A Assembleia Geral Extraordinária de ontem, 23 de Outubro, aprovou por unanimidade a alienação de algum do património do CENA. Cabe agora à direcção tentar que esta alienação seja rentabilizada ao máximo, aumentando o mais possível os recursos financeiros do sindicato.

Devido à nova lei das rendas, que permitiria ao propietário da sede quase quintuplicar o valor da renda - valor incomportável para o nosso orçamento -, a direcção não teve outra alternativa senão procurar casa nova. A partir de Dezembro a sede do CENA será na Rua Fialho de Almeida, nº3, em Lisboa , sede do Sindicato dos Professores da Grande Lisboa. O CENA e o SPGL dão assim continuidade à colaboração permanente que tem existido entre os dois sindicatos: lutas e acções comuns relacionadas com os professores dos vários ensinos artísticos; distribuição do nosso boletim "CENAS" que tem tido o apoio do SPGL; protocolos médicos e de bem-estar do SPGL a que os associados do CENA também têm acesso.

Brevemente todos os associados e associadas serão informados de como será feita esta alienação de património e de como se podem propor como compradores de alguns itens.

Nesta Assembleia Geral Extraordinária houve espaço para debater alguns temas que neste momento fazem parte das preocupações dos trabalhadores do espectáculo e do audiovisual.