ARQUIVO
Notícias
 

Está lançado o núcleo permanente do CENA no Algarve
há +543 semanas

No dia 18 de Novembro o CENA organizou duas reuniões com profissionais algarvios, uma em Portimão e outra em Faro. Nestes dois encontros foram lançadas as bases para a criação de um núcleo de trabalho permanente para aquela região do país. Este núcleo está ainda no início, mas ficou demonstrado o empenho, a vontade e a necessidade de o criar, organizar e reforçar, quer por parte dos presentes nestas sessões, quer por parte das dirigentes do CENA que ali se deslocaram.

Brevemente será criado um e-mail específico do CENA para a região do Algarve, a intenção é que sejam os sócios e as sócias do CENA que integram este núcleo e que trabalham naquela zona a responder a estes contactos e a coordenar futuras iniciativas e acções com a Direcção do Sindicato.

Foi feito um primeiro levantamento dos problemas mais presentes e que necessitam de uma atenção mais imediata por parte da Direcção e deste núcleo de trabalho. Solicitamos a todos e todas as profissionais do espectáculo e do audiovisual que não puderam estar presentes que nos contactem para que saibam quem são as pessoas a quem se podem dirigir a partir de agora para expor as suas dúvidas e questões laborais.

A par da criação do núcleo permanente, o CENA tentará criar protocolos e acordos com entidades regionais de vários sectores para que os associados algarvios beneficiem de descontos em alguns serviços e lojas.