ARQUIVO
Notícias
 

Regularização de quotas e actualização de contactos
há 532 semanas

1) Regularização de quotas

Como é do conhecimento dos associados o Sindicato deixou de fazer a cobrança da quotização, no final de 2012, pelo cobrador, na zona de Lisboa, e pela via postal, no resto do país, devido aos elevados custos que não só oneravam os sócios como também o Sindicato.

Foi sugerido então, que os associados passassem a pagar a sua quotização através de transferência bancária, directamente para a nossa conta BCP/Millennium com o NIB 0033 0000 0000 0695 4832 9, em qualquer caixa MB, enviando-nos cópia do talão da máquina ou pela internet, pelo sistema de homebaking.

Um ano decorrido, constatamos que poucos foram aqueles que optaram pelo sistema proposto pelo Sindicato o que equivale a dizer que a quotização ficou por cobrar. Também nas outras vias de pagamento de quotas - sede, banco, desconto directo no local de trabalho -, se continuam a detectar algumas falhas.

Assim, e porque esta receita é essencial para o CENA e para todos os seus membros, apelamos a todos e todas que regularizem a quotização em atraso. Dessa forma, os associados não só mantêm os seus direitos estatutários, como ajudam o Sindicato a ser mais funcional e interveniente.

 

2) Actualização de contactos

Neste ano de 2014, o CENA, quer melhorar e aumentar o contacto com todos os seus associados. Para isso é indispensável que haja uma actualização da nossa base de dados. Apelamos a todos e a todas que nos enviem os vossos contactos - morada, telefone/telemóvel, e-mail.

 
Podem fazer-nos chegar essa informação respondendo a este e-mail, por via postal, ou através do telefone/telemóvel do Sindicato.
 

 

Certos do bom acolhimento deste apelo, enviamos as nossas melhores

Saudações Sindicais

A Direcção