ARQUIVO
Notícias
 

Tabela e condições para Montadores/Editores de Cinema
há +414 semanas

O CENA e a Associação Portuguesa de Montadores de Cinema, actualizaram a tabela salarial e de condições de gerais de trabalho. Esta nova tabela reflecte de melhor forma as condições de trabalho justas para estes trabalhadores.

O respeito por estas condições é a única garantia que os trabalhadores têm de que o seu trabalho é valorizado de acordo com as exigências técnicas específicas da profissão. Cabe às entidades empregadoras seguir escrupulosamente estas condições e também cabe aos trabalhadores não aceitarem a violação das mesmas.

Informamos também que o CENA e a APM irão manter esta colaboração, visando uma melhor defesa das condições de trabalho destes profissionais.

A tabela estará sempre disponível no site do CENA, juntamente com outras tabelas do audiovisual, através desta ligação. Solicitamos que contactem o Sindicato sempre que tenham conhecimento de incumprimentos destas condições, e desafiamos os trabalhadores de todos os sectores que representamos a contactarem o CENA e a contribuirem para a actualização ou criação das tabelas em falta.