ARQUIVO
Notícias
 

Investigação: Trabalho e Desafios do Mundo Actual
há +326 semanas

Divulgamos a Investigação: Trabalho e Desafios do Mundo Actual, a cargo de Mariana Casanova e que está a ser desenvolvida no Centro de Desenvolvimento Vocacional e Aprendizagem ao Longo da Vida da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Apelamos à participação dos nossos associados e restantes trabalhadores do sector, tendo em conta até as características próprias das nossas profissões e que certamente enriquecerão esta investigação.

 

Partilhamos o texto de divulgação: 

"Vimos convidar-vos a participar num projeto de investigação do Centro de Desenvolvimento Vocacional e Aprendizagem ao Longo da Vida da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP).

Esta investigação tem por objetivo contribuir para a análise da relação que se desenvolve com o trabalho e as formas como as pessoas lidam com os desafios do mundo atual, tomando em consideração a sua situação profissional.

Este projeto incluirá três momentos de recolha de dados a cada seis meses, para que possamos acompanhar os participantes ao longo de um ano e meio e destina-se a todos os maiores de 18 anos que se encontrem no mercado de trabalho, quer estejam empregados ou desempregados. Pode participar através do link https://goo.gl/forms/d6fkKV2fUXogJ9Df2

Os dados recolhidos são anónimos e rigorosamente confidenciais, sendo utilizados exclusivamente para efeitos estatísticos da pesquisa. A sua colaboração é da máxima importância para o prosseguimento do nosso estudo, pelo que lhe agradecemos a sua disponibilidade.

Agradecemos também, se possível, o reencaminhamento para os seus contactos, seja deste email ou da nossa página de Facebook:

https://www.facebook.com/TrabalhonoMundoAtual/

Com esta página pretendemos, não só receber as vossas contribuições como participantes desta investigação mas também, devolver os seus resultados, receber as vossas opiniões sobre os mesmos, debater questões relacionadas com o trabalho e o mercado de trabalho no mundo atual e partilhar sugestões sobre a procura de trabalho ou a gestão de dificuldades no trabalho.

Caso queira colocar algum comentário, dúvida ou questão, por favor contacte-nos através do email inv.fpceup@gmail.com

Com os melhores cumprimentos,

Mariana Casanova"