ARQUIVO
Notícias
 

Sessão de esclarecimento: ACE – Academia Contemporânea do Espectáculo do Porto
há 375 semanas

À semelhança de anos anteriores, o CENA, através do seu Núcleo do Porto, esteve ontem presente na ACE – Academia Contemporânea do Espectáculo do Porto. O encontro e a conversa com os alunos do 3º ano, contribui para que a passagem da escola para o trabalho profissional seja feita com mais ferramentas e com opiniões mais esclarecidas

Quando se chega ao tempo limite e as dúvidas continuam a surgir, é bom sinal. E foi isso mesmo que aconteceu, a conversa durou quase duas horas, mas podia ter-se prolongado por muito mais tempo.

Ficou mais uma vez demonstrado que a aposta do CENA nestas sessões de esclarecimento com os futuros profissionais do sector, é uma aposta ganha e é para continuar. O Núcleo Cena do Porto, está já a preparar outras sessões em diferentes estabelecimentos de ensino da região.

Aproveitamos para relembrar que os estudantes também podem ser sócios do Sindicato, usufruindo automaticamente do acesso à quota de estudante, bastando para isso enviar o certificado de matrícula na altura da inscrição. 

Fica um agradecimento à ACE por proporcionar estes encontros com os seus alunos finalistas. Até para o ano!